Com Que Frequência Você Deve Consultar As Cartas De Tarot?

E você pode identificar rapidamente qual propagação faz sentido para um determinado cliente. Outra coisa que preocupa algumas pessoas é que existem cartas como a Morte ou o Diabo. Seus significados não são mortes físicas, ou essa pessoa estará sob o feitiço do diabo. Meu conselho será não consultar as cartas novamente se você não tiver feito todas as coisas que precisam ser feitas para sua vida ir na direção que deseja. Escolha controlar seu próprio futuro, em vez de deixar que as cartas apenas informem sobre os vários resultados. As cartas têm uma maneira incrível de surpreender a gente, com algo novo a cada dia, a cada nova consulta, o mundo do tarot e simplesmente fascinante.

Este é o método que sigo e que acaba gerando as mensagens da Carta do Dia que envio diariamente todas as manhãs à minha Lista Vip - clique aqui se quiser fazer parte dela. É preciso apenas saber enxergar o que cada imagem nos diz para reter as informações que ela no passa. Receba este e outros conteúdos exclusivos da ELLE com curadoria especial da nossa equipe, direto no seu e-mail.

Por Que Você Deve Usar Cartas De Tarot Invertidas?

Baralhos que não seguem esse modelo são considerado oráculos. Primeiro, um pouco de história – o Tarot começou como um jogo de cartas no século XV. Assim, embora possa parecer que a leitura de cartas seja uma prática antiga, o uso do Tarot para adivinhação realmente surgiu no século XVIII.

quando usar o tarot?

Decisões E Sentido De Vida

A astróloga e taróloga, Francine Olivieri, também vê a influência da pandemia no aumento da procura e diz que seria estranho se não houvesse. Por mais que o tarot possa trazer revelações tanto negativas quanto positivas, ele é uma verdade e lidar com isso, gera conforto, esperança e até mesmo melhoria. É claro que nem todas as cartas que compõem os Arcanos Maiores são iguais.

Buscar pela simplicidade das interpretações também se faz necessário, pois, as cartas sempre se posicionam de forma direta na elucidação das questões observadas. (nomes que também damos às cartas) é feita muito por questão de afinidade, porque a gama de opções que temos atualmente é bastante vasta, temos uma infinidade de baralhos disponíveis no mercado. ”, ou seja, é a forma como iremos escolher como dialogar com as cartas e, assim, obtermos as respostas, quer seja dos Arcanos Maiores ou dos Arcanos Menores. Esta carta mostra como a pessoa é vista pelos familiares e amigos.

Você Raramente Desenha Em Branco Ao Fazer Uma Leitura

O passado vem à tona – fatos que aconteceram lá atrás, mas que continuam influenciando a sua vida, seu presente e a situação em que se encontra –, mas também o futuro. Como vai estar a sua situação, que caminhos você vai encontrar e como tomar a decisão correta? São conselhos e observações sobre a sua vida que surgem da energia colocada em cada carta virada. Um dos grandes trunfos do Tarot é que ele analisa a sua vida real, não a que você deseja e te dá conselhos preciosos quando você está perdido em si mesmo. Mesmo quando está em dúvida ou nem sabe por onde começar, você vai obter uma resposta. Mesmo que não seja dizendo vá pela esquerda ou vá pela direita, você terá um start e poderá refletir sobre a natureza da mensagem, anotar as cartas e reler diversas vezes.

A seguir, vamos dar uma olhada em alguns dos métodos mais comuns usados para interpretar os significados das cartas invertidas. Alguns deles você será capaz de implementar, mesmo que esteja apenas começando a entender os significados das cartas. Além do seu posicionamento, a diferença entre as cartas invertidas e as cartas verticais é a forma como são interpretadas. A reversão adiciona outra camada aos significados das cartas de tarot. Existem várias maneiras de interpretar os significados reversos, e abordaremos alguns deles em breve.

Às vezes até os melhores de nós ficam perplexos ao fazer uma conexão entre cartas, ou podemos usá-lo da maneira errada. Isso vai acontecer, mas antes de começar a ler profissionalmente, você deve estar além do ponto em que isso acontece com frequência. Você tem técnicas e estratégias que você pode implementar quando esses espaços em branco ocorrerem.

Mas o ideal é fazer isso no fim de uma sessão, para ter confirmações. Não há instituições que regulam ou determinam o uso do oráculo. Claro que esse fato não desqualifica a autoridade de quem pesquisa, trabalha e divulga o Tarot com clareza e constância. consulta tarot Os 78 arcanos se bastam, isto é, não precisam de outros saberes para traduzi-los, como a Cabala ou mesmo a Astrologia. O Tarot é um repositório de sabedoria mas, antes e depois disso, é uma espécie de enciclopédia de experiências humanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.