Melhores Armas

O rifle aterrissou com um estrondo, ou mais de um banco graças ao seu supressor integrado. Como um dos rifles de assalto mais rápidos em Warzone, o Groza vencerá a maioria dos confrontos 1v1 com facilidade. Um dos maiores problemas do Groza é que você precisa usar acessórios específicos para lutar contra grupos de inimigos, mas isso não é um problema se você tiver o melhor carregamento do Groza. loja de armas Juntamente com armas de longo alcance, como um franco-atirador ou rifle tático, você deve ser capaz de lidar com qualquer encontro, independentemente da distância do inimigo. Uma submetralhadora totalmente automática, a HG40 possui uma cadência de tiro média, mas um recuo quase inexistente. Uma das primeiras metralhadoras que os jogadores poderão experimentar, ela conta com um alcance de 25 metros para abater oponentes.

Assim como o revólver, são armas de porte e as versões compactas ou subcompactas podem ser facilmente portadas veladamente. Diversos representantes de marcas estrangeiras estão “redescobrindo” o Brasil desde a criação do Instituto DEFESA e as possibilidades aumentam a cada dia. Use a panela para conseguir abates no início do jogo, quando todos estão procurando armas e use-a de proteção no final. A panela consegue eliminar oponentes com dois golpes no corpo ou um na cabeça.

Saiba Quais Escolher

Isso significa que você precisará planejar melhor suas rotações, pois não poderá correr para o outro lado da sala como faria com qualquer arma leve. Colocar uma “culatra” para aumentar sua velocidade de movimento será ideal para tornar a UL736 mais versátil, e a arma brilha especialmente em batalhas de longo e médio alcance. O tempo enorme que demora para recarregar as LMG os tornam preferidos por jogadores de alta habilidade para dominar as partidas públicas. O alto dano de 46 do M4LMG e a precisão de 61 o tornam a LMG mais confiável do jogo. Além disso, a taxa de disparo de 63 torna mais fáceis os disparos consecutivos e pode ajudá-lo a controlar o objetivo em um piscar de olhos. Embora seja difícil declarar uma única arma como a melhor devido às diferenças entre os estilos de jogo, algumas brilham mais do que outras.

qual a melhor arma para iniciante?

Melhor ainda, se você estiver usando parafusos explosivos ou termite, a explosão ou o fogo resultante geralmente acabará com o jogador que você derrubou. O Kilo foi esquecido e ofuscado desde o lançamento do jogo, mas está ganhando popularidade desde que o Grau foi nerfado. O problema com o Kilo 141 é que ele permanece muito medíocre, enquanto vários outros rifles de assalto oferecem melhores estatísticas de tempo para matar, desempenho ao longo do alcance ou precisão. Definitivamente vai te matar, mas existem opções melhores.

As Armas

Afora isso, o AS VAL é uma arma fera, mesmo com suas deficiências. Em primeiro lugar, o novo rifle de assalto C58 pode não parecer muito especial, mas depois de passar algum tempo com a arma e ir se acostumando, fica evidente que disparado é um dos melhores. Contudo, isso se deve a uma série de razões, incluindo seu TTK rápido, taxa de tiro competitiva, tempos de recarga rápidos e recuo baixo. Na prática, a C58 pode deletar seus oponentes e é relativamente fácil de usar. A FARA 83 é uma arma muito versátil, mas essa configuração é voltada para o suporte de atiradores.

Qual É A Melhor Arma Para Porte Velado

Essa aqui é indispensável para aqueles que adoram “camperar” em algum canto escondido do mapa. Além disso, assim como a MP5 , você pode preservar um slot de anexo com a Swiss K31, já que ela vem com uma ótica de franco-atirador por padrão. Isso significa que você pode equipar algo como o Vandal Speed ​​Loader, o que melhora muito o tempo de recarga.

Além disso, ela pode ficar ainda melhor conforme o jogador progride e aplica otimizações. Em primeiro lugar, a PPSh-41 ainda faz parte da meta Warzone, graças ao buff da última temporada. Surpreendentemente, essa Submachine funciona bem em longo alcance quando comparada com as outras SMGs. Sendo assim, pode ser construída praticamente como uma SMG, suporte de atirador ou até mesmo de longo alcance.

Nada mais chega perto de tocar seu alcance de dano de base potencial de mais de 100 metros. Recuo baixo, dano baixo e rifles de assalto de alto alcance sempre tiveram sucesso na Warzone. TierArmaDescriçãoSSSBrightspear / Stalker StaffBrightspear solta um laser que quase sempre acerta o alvo. Stalker staff solta projéteis que seguem os inimigos.SSDeath Scythe / BowDeath Scythe tem um alto dano e chance de matar instantaneamente. Bow tem velocidade e dano razoaveis.SSaw Blade / TornadoSaw Blade ataca rapidamente, porém sem muito dano. Tornado conta com o dano da volta do bumerangue para ser útil.

Deixe um comentário