O que não fazer em Nova York

Você pode visitar o Central Park combinando com várias regiões da cidade. No verão, você pode sim pegar um dia inteiro para o Central Park e fazer um piquenique ou alugar uma bicicleta. O Central Park é o pulmão verde da cidade e se estende da rua 59. Ele foi planejado parque em nova york por um urbanista e é um local de lazer popular para muitos moradores de Nova York. O Central Park oferece tantas opções de lazer e de passeio, que fizemos um guia do Central Park em Nova York. Esse gigante tinha que estar na lista sobre o O que fazer em NYC.

Nós, do blog “O mundo é pequeno para mim” somos contra qualquer atração turística que envolva exploração animal. Esta é uma atração particularmente popular entre os nova-iorquinos também e infelizmente isso significa que o parque suspenso está sempre lotado nos finais de semana, especialmente os ensolarados. Os cruzeiros da Circle Line são incríveis e por isso custam cerca de 42 dólares para o passeio completo pela ilha de Manhattan em cerca de 2 horas e meia. Eu sei, você provavelmente sonha em viajar para Nova York para visitar a tão falada Times Square, grande símbolo turístico de Nova York. + Não deixe de conferir o post completo sobre como se locomover em Nova York com todas as dicas.

Você tem razão, mas existem OUTRAS maneira de ver a Estátua da Liberdade do que indo até a ilha, o que pode ser no caso de uma viagem curta um passeio muuito longo. Por isso, sempre damos outras opções do que fazer em Nova York MUITO além do que somente ver a Estátua da Liberade. O mesmo se aplica para Pari, você pode ir até Paris e ver a Torre Eiffel, você não precisa subir nela. Saiba o que fazer em Nova York em dois dias com o o nosso roteiro completo.

Com esse passeio, você verá tudo o que a cidade tem a oferecer com vistas de todos os marcos icônicos como a Estátua da Liberdade. Além disso, ele é uma das melhores atrações em Nova York para quem gosta de praticar golfe e andar de skate. Há diversos lugares interessantes para você visitar no bairro como o High Line Park, um parque construído sobre uma antiga ferrovia elevada cercada de plantas e obras artísticas.

O que não posso deixar de visitar em Nova York?

Museus

Além dele, compõem a cidade os distritos do Brooklyn, Bronx, Queens e Staten Island. Agrada aos que gostam de comprar, já que na região Times Square é possível encontrar as mais variadas lojas, inclusive algumas das marcas mais famosas estão nessa região. A fama da cidade vem de sua versatilidade, é possível encontrar todos os estilos em apenas um lugar, desde locais mais simples a passeios luxuosos. A High Line vai da rua 30 por 20 blocos até a 10ª avenida no Chelsea e não passa de uma linha de metrô elevada que foi desativada e hoje é uma passarela verde. O caminho a pé pela High Line é super agradável e hoje é uma das estrelas da cidade.

# NÃO SE LIMITE AOS SHOWS DA BROADWAY

É nele que você encontrará esqueletos de dinossauros gigantes e uma coleção de pedras preciosas. Anexo ao museu fica o Rose Center for Earth and Space, que tem exposições relacionadas à Terra e ao espaço, como o planetário Hayden. Um passeio de barco por Manhattan é o programa perfeito para um dia de sol! Há diversos trajetos diferentes de barco pela ilha, desde os passeios mais básicos aos mais exclusivos e com ele você pode ver Nova York de um ângulo diferente.

Cotação seguro viagem Nova York EUA

É a forma mais fácil de andar pela cidade e conhecer toda a Manhattan. São muitas estações e linhas, então use o aplicativo do metrô que é ótimo e ajuda muito você a saber exatamente qual estação pegar, quais conexões fazer e onde descer para chegar ao seu destino. Somos o casal 20 do Turista Profissional, fundadores e responsáveis por tudo o que você lê aqui no blog, no ar há 12 anos.

Ela foi construída em estilo gótico, com torres gêmeas e após passou por reformas recentemente. Sua arquitetura destoa dos edifícios espelhados ao seu redor na Quinta Avenida e é um ótimo passeio em Nova York, inclusive para quem não segue a religião. O Encontro da Broadway com a Sétima Avenida, mais conhecido como Times Square, é um dos pontos mais conhecidos de Nova York e um lugar imperdível a se visitar ao menos uma vez durante a viagem. Claro que você já deve ter visto a Time Square em alguma foto, filme ou seriado; mas a sensação de estar no lugar é incrível! São tantos letreiros iluminados, tanta gente, tanta informação e ver isso tudo ao vivo é ainda mais impressionante. Não tem coisa melhor do que passar pelas mesmas ruas e atravessar as mesmas esquinas procurando o que tem de novo por ali, porque sempre tem coisa nova em Nova York.

É o caso de Greenacre Park e Paley Park, ambos em Midtown Manhattan. De todos os parques de Nova Iorque, um dos mais originais para mim é o High Line Park. Um novo jardim urbano, com apenas uma década, construído sobre uma antiga linha ferroviária elevada e repleto de vegetação, arte mural e esculturas no lado oeste de Manhattan.

Deixe um comentário