Pequenos no tamanho e grandes no estilo: dicas e tendências para montar looks para as crianças

Eles vão servir de referência para mostrar os conceitos e também para inspirar você. Já a sobreposição se dá com uma jaqueta infantil, ou um blazer, por exemplo. Ele pode ser texturizado ou estampado, dependendo do restante das peças escolhidas. Outro detalhe que faz bastante diferença e dá um toque a mais no visual dos pequenos é colocar a camiseta por dentro da calça ou prender alguma parte dela para criar marcações.

Elas foram desenvolvidas pensando na importância de um vestuário versátil e durável. Já para o verão, é impossível tirar o melhor proveito da brincadeira quando a criança está sentindo desconforto com sua roupa e todo o calor gerado. As roupas de verão costumam ser mais leves e frescas, enquanto as de inverno tendem a ser mais quentes e pesadas. As roupas de verão também podem ser mais coloridas e vibrantes, enquanto as de inverno tendem a ser mais sóbrias. A Black Friday acontece apenas em uma época do ano e em nossa loja, é chamada de Black Love!

Conjunto Infantil Masculino Surf Waves - Mino's

Chapéus, faixa de cabelo, toucas, são acessórios lindos e confortáveis, inclusive, o chapéu é ótimo para proteger do sol, e a touca do frio. A sobreposição, também chamada de terceira peça, como jaqueta, casaco, colete, salopete ejardineiras são sempre uma ótima opção. Quanto ao calçado, é possível recorrer a uma opção básica, como um tênis com poucos detalhes. Além disso, a cor amarela ajuda adar mais alegria e leveza ao visual.

Inclusive, a legging pode ser o exemplo perfeito da peça principal que comentamos acima. Então, sempre que você estiver em dúvida de como combinar as roupas, coloque a legging como base e incremente com as peças que preferir. Nem todo tecido é seguro para as crianças, devendo sempre optar ou roupas que usem como base o algodão e as suas derivações. Tudo pijama infantil parte de um pressuposto e para montar os melhores looks para o seu filho, é necessário entender qual estilo dessa criança. Inclusive, quando as crianças ainda são bem novinhas não adianta investir em um guarda-roupa cheio de roupas que não poderão ser aproveitadas no futuro. Claro que isso não é uma regra e não existe um padrão para as roupas infantis.

Como criar um look da moda infantil?

Look Infantil Masculino de Inverno: Dicas e inspirações

Sendo assim, as roupas precisam oferecer a liberdade de movimentos. Outro detalhe é a questão do tecido, a pele das crianças é mais sensível e para evitar incômodos, ou alergias, opte por um material de alta qualidade, como são as peças da Miau Moda Kids. Entretanto, a correria do dia a dia, pode impedir a criatividade, pois ter tempo para pensar em um look infantil feminino pode dar um pouco de trabalho. A cada dia que passa, mais pessoas têm optado por vestir os filhos com peças unissex.

Um dos principais exemplos é usar blusas com figuras dos personagens de seus desenhos preferidos, a exemplo de carros ou bonecos. No caso dos meninos, se engana quem pensa que não é possível variar com o estilo masculino infantil. Aproveite esse momento para explorar os diferentes estilos que os meninos costumam ter na fase de criança. Evite colocar peças de jeans, por exemplo, em uma criança, afinal, ela com certeza vai brincar o tempo inteiro e pode ficar com as pernas ou braços assados. Lembrando que, como são crianças, é interessante adicionar outras peças coloridas para combinar com essa peça principal. A partir dos 10 anos, que é o marco comentado acima, o corpo da criança demora mais um pouco do que os seus anos anteriores.

Para montar looks infantis lindos, é preciso combinar peças que conversem entre si. Além disso, as roupas precisam ser divertidas e ter um caimento confortável para perfeito as crianças aproveitarem essa fase da vida com muita liberdade para brincar.. Por isso, vale a pena apostar em personagens, estampas descontraídas e tecidos leves.

Como criar looks para a garotada com roupas de personagens infantis?

Moletom Oversized Com Capuz E.T.Curtiu? Conta pra gente nos comentários o seu look preferido e não deixe de conferir nossas novidades de moda infantil. No inverno, os essenciais são os suéteres, as calças e blusas de manga comprida. Mostre para os pequenos que não é necessário uma ocasião especial para se vestir bem.

Se for uma bermuda ou calça, não esqueça de medir a largura do quadril, do cós e também do comprimento da perna. Com peça jeans dá para ir ao shopping, festinha com as amigas, um cinema ou curtir um aniversário de colega da escola sem problemas. E os modelos com sai de tule ou levemente drapeadas ainda estão com tudo. Fazem o estilo ‘bailarina’ ou ‘princesa’ e são amplamente encontrados no mercado. Casamento ou festa chique de dia é bem diferente de um evento à noite.

Deixe um comentário