Os jogos mais aguardados do PlayStation em 2023

Então, eu adoro o fato de que o portfólio está aqui e as pessoas estão começando a jogá-lo”, afirmou Spencer. 007 Golden Eye ganhou uma versão para Xbox no dia 27 de janeiro de 2023 com resolução 4k e desempenho aperfeiçoado. Sequência do sucesso de 2018, Spider-Man 2 continua as aventuras de Peter Parker e Miles Morales, com os dois atuando juntos para defender Nova York de novas ameaças.

O próximo Final Fantasy apresentará os poderosos Summons de forma inovadora, enquanto nos leva ao mundo mágico de Valisthea e conta uma história que envolve ganância, poder e redenção. Com a pandemia afetando o cronograma de lançamento dos games, janeiro, nos últimos anos, passou de um mês completamente vazio para um mês com jogos que no mínimo chamam a atenção dos jogadores e potenciais sucessos de vendas. Starfield será o primeiro grande lançamento da Bethesda desde sua aquisição pela Microsoft, em uma das maiores negociações da história da indústria. jogo de cartas O RPG de ação espacial promete ser um dos títulos mais ambiciosos do Xbox e contará com mais de 1.000 planetas que poderão ser explorados. Nessa lista, o TudoCelular pegou 10 jogos que possuem data de lançamento marcada para 2023 que você deve ficar de olho porque prometem fazer muito sucesso nas plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Xbox. O título contará uma história inédita no mundo de Harry Potter, onde o jogador criará o seu avatar no mundo bruxo e viverá uma aventura cheia de mistério e possibilidades.

A boa notícia é que ao fazer um acordo com a Epic Games, a Remedy conseguiu o suporte necessário para publicar Alan Wake Remastered e o futuro Alan Wake 2, que deve ser lançado ainda em 2023 caso não seja adiado. Qualquer um que tenha jogado Final Fantasy VII Remake sabe que esse é um reboot bem especial, por mais que ele tenha demorado bastante para sair do papel depois de ter sido anunciado em 2015. Agora já sabemos que o escopo é de uma trilogia que deve contar a trama do original sob outra perspectiva, com a segunda parte, Final Fantasy VII Rebirth, planejada para 2023. Quando foi exibido pela primeira vez, Exoprimalconseguiu enganar muitas pessoas , já que ele parecia ser um novo Dino Crisis. Infelizmente, logo se viu que esse não era o caso, mas esse título não deixa de ser um tipo de sucesso espiritual desta franquia que não dá as caras há tanto tempo.

Poder explorar toda a complexidade não só do castelo que sedia a escola de magia britânica como o entorno dele, espaço pouco desenvolvido mesmo nos livros e nos filmes, é muito sedutor. Basta saber se o sistema de jogabilidade será tão fluido e envolvente quanto os mais recentes vídeos de divulgação tem demonstrado. Mal posso esperar para colocar as mãos no game e me sentir tão imerso nesse universo quanto anos atrás.

Os jogos de vídeo mais aguardados para 2023

O jogo promete nos levar a um mundo de fuleragem, assassinatos, cultos e organizações misteriosas e/ou macabras. Prometendo ser um metrodivania lovecraftiano, o jogo apresenta em seus trailers um visual interessante e mecânicas instigantes, além de sisteminhas possivelmente legais, então não tem muito como não animar. Aliás, dizer o quanto Stardew Valley é extramente popular em nossa era de streams e reactions nunca é o bastante.

Lies of P

É um título com uma proposta única e que eu espero muito que consiga realizar tudo que promete com sucesso. Ele está sendo desenvolvido pela Avalanche Software e promete ser o jogo mais ambicioso inspirado no universo de Harry Potter até hoje. Na verdade, chamá-lo de “inspirado por” nem faz justiça, pois os fãs poderão realmente experimentar o mundo mágico de Hogwarts como se fosse uma prequela das histórias dos livros e filmes.

Novo PSP? PlayStation confirma novo console portátil; veja detalhes

Com uma agenda apertada, mas saborosa para quem espera até o Natal para colocar as mãos nesses jogos, muitos títulos ganharam novas datas, tornando o início de 2023 um dos momentos mais interessantes dessa geração até agora. É possível adquirir qualquer um dos remakes de jogos com os melhores cartões de crédito em lojas físicas ou plataformas, que frequentemente oferecem descontos, como Steam Epic Games Store, Ubisoft Stores, entre outras. Considerado outro clássico do survival horror, a expectativa é que o remake de Dead Space seja lançado ainda este ano, em 27 de janeiro. Este jogo da Eletronic Arts foi um dos grandes motivos para o gênero ficar tão popular, mas o título agora está nas mãos da Motive Studios. Depois do sucesso de Final Fantasy VII Remake lançado em 2020, no ano que vem finalmente daremos sequência à aventura de Cloud, Barret, Tifa e companhia. Final Fantasy VII Rebirth é a segunda parte de uma trilogia que é parte remake, parte recriação de um dos JRPGs mais aclamados de todos os tempos.

Confira, abaixo, 10 títulos que Tecnologia e Games reuniu dentre os mais variados que estão para serem lançados e que estão sendo bastante aguardados neste ano. Um amante da cultura Geek, Nerd e Pop que ama filmes, séries, animes e outros, e principalmente escrever sobre eles. Ainda sem data, mas prometidos para o primeiro semestre de 2023, Starfield e Redfall chegarão ao PC e Xbox Series X e S, e estarão disponíveis para assinantes do Xbox Game Pass no dia do lançamento. Wild Hearts foi oficialmente revelado no final deste mês, e o que vimos dele nos deixou cobertos de rosas, então mal podemos esperar até 17 de fevereiro, quando chegará ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X e S.

Nós apenas mantemos um olhar atento para que eles não façam nada que não seja canônico em termos de cultura Na’vi e o que a RDA está fazendo em Pandora e todo esse tipo de coisa”. Lies of P é um RPG de ação ao estilo soulslike que se inspira no clássico Pinóquio, mas apresenta estética gótica da Era Vitoriana, jogabilidade desafiadora e muitas lutas contra chefões. Outro exclusivo para o PlayStation 5, o novo capítulo da saga mais conhecida da Square Enix nos leva a Valisthea, uma região de profundos conflitos políticos.

Deixe um comentário