Como paquerar discretamente

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como paquerar discretamente - truques infalíveis! Os gestos que você faz são muito importante quando você está na frente da pessoa, quando já a conhece ou quando consegue passar tempo com ela. Pode ser uma boa pergunta, ainda mais se for feita de forma mais descontraída. Porém, se ela falar algo que você faz ou até mesmo um defeitinho que você tem, então, é preciso ficar calmo e não deixá-la constrangida com essa pergunta. Na primeira delas, você está em uma festa só com desconhecidos, mas olha para a pista de dança e vê uma linda garota, quase uma paixão à primeira vista.

Se ela parecere feliz, elogie-a por isso e pergunte o que a faz sorrir. Você provavelmente impressionou ao iniciar uma conversa, então tudo o que você precisa fazer agora é voltar para sua mesa e seguir o que estava fazendo. Para te ajudar a construir uma conexão genuína com seu crush, experimente estas dicas de paquera de especialistas. Entre os elementos de uma conquista bem sucedida está a paquera. É ela quem vai ajudar o homem a preparar o campo para o ataque.

No entanto, se ela fizer de conta que não percebeu e virar o rosto, as suas chances podem estar menores, mas não se desespere, porque ela apenas pode estar se fazendo de desentendida. Mesmo que a pessoa tenha tido poucos ou nenhum relacionamento amorosa, ela tem convicções do que é legal ou não em uma relação. E ao fazer essa pergunta, é possível saber o que ela pensa sobre os comportamentos dos parceiros amorosos, como ciúmes, traição e esse tipo de coisa. Mas, lembre-se de sempre fazer essas perguntas mais sérias, de forma leve e descontraída. Ter uma crença espiritual é algo que grande parte das pessoas tem, seja uma religião ou não.

Também pode ser totalmente casual – mencione que você e seus amigos vão à praia depois da aula e adorariam que ele se juntasse. O futuro também pode ser um dos assuntos para conversar com a paquera no whatsapp. Pois, cantadas quentes a grande maioria das pessoas possuem questões sobre o futuro, então pode ser legal conversar com ela sobre isso. Com isso, conversa vai e vem, você pode até conseguir chamar sua paquera para jantar, já pensou?

Como iniciar uma paquera?

Contudo, você deve ter uma estratégia em função da pessoa que deseja atrair, já que umas pessoas gostam de esportes, outras de cinema e outras de animais. Em seguida identificamos uma série de contextos em que você pode paquerar alguém discretamente de um jeito fácil. Todo mundo tem sonhos na vida, e a sua paquera também deve ter. Por isso, falar sobre os planos e sonhos para o futuro pode render uma conversa longa e bacana.

Confira algumas dicas para vencer os desafios de paquerar pela primeira vez e fazer tudo certinho para conquistar alguém. No caso da balada no volume máximo, a troca de olhares e a chegada mais próxima do homem na mulher pode anteceder uma dança, ainda mais se a gata estiver na pista. Depois de algumas músicas, se ela não tiver se retirado ainda é porque está gostando, pode convidá-la para beber alguma coisa, assim, vocês podem ir para um lugar menos barulhento e trocarem algumas palavras. De início, o homem tem que dar uma olhadas para a mulher por quem está interessado, mas o seu olhar deve ser penetrante e não apenas um olhar qualquer, senão a mulher pode não entender porque está sendo observada. Quando vocês dois estão conversando, manter contato visual mostra que você está interessado e se importa com o que a pessoa está dizendo. Você está envolvido na conversa e não está pensando no filme que vai assisitr mais tarde.

Comece lançando alguns olhares furtivos, como quem não quer nada, se for na balada, faça de conta que apenas está dando uma olhada no local, observando quem chega, conferindo o ambiente. Mesmo que ela tenha ido com a sua cara, vai preferir um homem que a olhe à distância, assim, poderá ver o tipo que ele faz e avaliar se vale a pena ou não dar uma chance a ele. Se você simplesmente chega “na cara dura”, a primeira reação da mulher será rejeitá-lo, pois não teve oportunidade de avaliá-lo. É certeza que algo bem bacana pode sair desse tipo de pergunta, por isso, não esqueça dela quando estiver em uma conversa com uma paquera.

Por isso, você tem que saber como paquerar a gata por quem está a fim de uma maneira que a faça se interessar por você. Assim, para não marcar bobeira, seguem algumas dicas de paquera que certamente vão ajudar qualquer homem na hora da conquista. Você não precisa se aproximar do seu crush e perguntar à queima-roupa se ele gosta de você ou declarar que você gosta dele. Tente dar algumas dicas de que você gosta dele, dizendo o quanto você se divertiu com ele em uma festa recente, ou que você ama o quanto ele te faz rir. Ou, se você sente que há uma atração mútua e acredita que vocês dois são compatíveis, pode valer a pena perguntar à sua paixão se ela está interessada em sair mais vezes.

Deixe um comentário